sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ganhadores do #GameDeskDicas

Olá galerinha!!
Eu agradeço a todos vocês que participaram do #GameDeskDicas...
foi muito divertido, tanto pra mim quanto pra vocês...
acho q com essa experiência legal aprendi que devo fazer isso mais vezes...
bem galerinha.. estamso ai com 7 meses de blog... 7 meses de dicas...
quero que saibam que não é porque vem uma pessoa me ajudar que eu vou abandonar vocês...
vocês são minha vida galerinha... os q me escutam quando eu tow afim de falar algo... mesmo que sejam dicas é meio q uma forma de disaabafar...
mas enfim...
quando o blog fizer um ano eu faço outro game galera.. dessa vez junto com o meu amigo..
Vocês vão gostar dele.. ele é um cara bacana..
em mais delongas vamos ao momento mais esperados por todos (até mesmo por mim)

E o nome da pessoa que vai em ajudar a aprtir de hoje é:
FELIPE DONATO


Isso mesmo galera.. e vamos ao nome dos ganhadores...
em 1º lugar, com um pen drive:
AGBERTO DONATO


Em segundo lugar, com um DVD:

SANDREANE SILVA E SEU MARIDO SILVANO



e em 3º lugar, também com um DVD:

JACKELINE ARAÚJO



parabéns a todos os nossos ganhadores.. vou entrar em contato com vocês pra levar o premio e até quem sabe gravar um vídeo pra colocar aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário