terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vídeo mp3 Extractor Pró

Fiquei um pouco afastado mas agora voltei com tudo!!
A final de contas era final de ano e a vida fica um agito!
rss
Mas vamos para o que interessa:
Hoje eu trouxe pra vocês um programa bem simples mas porém muito útil e que tem me ajudado sempre que preciso. É o Vídeo mp3 Extractor.
O Vídeo mp3 Extractor que vem na sua versão Pró, é um programa criado para a extração do áudio de um vídeo em um arquivo .mp3.

Segue abaixo o tutorial Passo-a-passo de como utilizar o Vídeo mp3 Extractor.

Depois de Instalado o Vídeo mp3 Extractor irá abrir automaticamente. Caso isso não ocorra abra-o manualmente.

[Clique na imagem para ampliar]

Depois celecione o vídeo clicando em Add...
[Clique na imagem para ampliar]




 Escolha o local do arquivo .mp3, a qualidade e a taixa de Bits e Clique em Start

[Clique na imagem para ampliar]




Logo após aparecerá essa tela:

Espere o tempo determinado e clique em continue

Então começará a Extração e o seu arquivo e áudio estará pronto.


 

2 comentários:

  1. não consigo colocar as musicas no programa eu chamo o Add e ele me da a opçãpo VIDEO-TS ou AUDIO_TS o que eu estou fazendo de errado, me ajude. fatima souza

    ResponderExcluir
  2. Plano telefonico sem adesão

    Telexfree Demonstração GRATUITA de serviço. Ligue para fixos e celulares em mais de 40 países. Você tem 1 hora gratis para testar nosso serviço.você ira falar a vontade para qualquer pais, cidade e mais com qualquer fixo ou operadora tudo isso por apenas 99,90 e nada mais. Plano que não aumenta depois de 6 meses de uso é só telexfree ACREDITE
    http://www.telexfree.com/ad/douglas20

    ResponderExcluir