sexta-feira, 22 de julho de 2011

De volta!!!

Olá galerinha... faz muito tempo que eu não escrevo nada.. é.. dessa vez eu tenho uma desculpa convincente... estava muuuito ocupado..(É SÉRIO) enfim... Vim avisar a vocês q o blog volta.. e volta melhor do q nunca... tenho uma surpresa pra vocês.. rss..
Surpresa essa q acho que  vão gostar muito...
A partir de hoje, eu, Adson Silva, não estou mais sozinho no comando do Desk Dicas...^^
Isso mesmo galerinha.. essa é uma das ultimas postagens q eu tow fazendo sozinho.. Mas eu nn vow me "despedir" assim né...?
se vou me "despedir" tem q ser em alto estilo...
Vow fazer um game... Vcs vão ter q descobrir quem é a pessoa q vai me ajudar no DeskDicas... vale prêmio heim!!
Segunda-Feira (dia 25/07/2011) às 17:00 hrs vow fazer mais uma postagem aki.. com uma dica.. e tbem dizendo o que vai ser o prémio.. então.. fiquem ligadinhos no DeskDikas

Por: Adson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário