quarta-feira, 31 de agosto de 2011

7 Zip- Compactador de Arquivos


Se você aí procura um programa para compactar ou descompactar arquivos, além do Winrar, quero lhes mostrar o 7Zip. Ele é bem leve, mais do que o Winrar e sua interface muito simples mas msmo assim não deixa de ser eficiente!

Se vc possui uma versão do Windows de 64 bits, tbém tem a opção de download!

Versão 32
Versão 64

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Opera - Navegador

  • Se você procura um navegador estável, rápido e seguro, venho compartilhar com vc's o Opera! Um navegador com recursos como: extensões, widgets, sincronização, notas e recursos como Opera Unite.
A instalção dele é incrivelmente rápida, basta apenas clicar em "Aceitar e Instalar", ou se vc já o possui em "Aceitar e Atualizar". Depois de instalado, ele é logo aberto.



Caso vc queira mudar a página inicial, ou a aparência, enfim, qualquer coisa, basta clicar no botão com um "O", e aparecerão todas as opções de configurações. Ele tbém possui um botão que fica na barra de baixo chamado "Turbo", que serve para quem tem uma conexão mais lenta.

  • Bem, baixem ele agora msmo e confiram todos os recursos desse incrível navegador! Garanto que vc vai gostar dele. Vlw!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Atualize o DirectX do seu PC

  • Oi galerinha do Desk Dicas, pra quem não sabe ainda o DirectX é um programa bem interessante de se manter atualizado em seu Computador, na verdade, principalmente para aqueles que sempre gostam de jogar um pouquinho como eu msmo, RsrsrsrsS!
Por isso, postei no blog esse pequeno programa que serve justamente para atualiza-lo, vc apenas o executa, que ele irá procurar as versões mais atuais e instalar em seu computador, nesse caso o programa baixa diretamente da Net.



Esse é um programa que já vem no Windows. Pode demorar um pouco mais vale apena fazer isso, o link está aí abaixo Hein!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fraps - Filme tudo em seu PC

Você sempre teve vontade de filmar aquele jogo que gosta muito ou qualquer coisa no seu PC? Então galerinha, vou lhes mostrar um programa chamado FRAPS, que serve justamente para isso!
Após sua instalação, quando abrir o programa, verá que é bem fácil usar o programa.Na aba Movies vc deve escolher a tecla que desja para que o programa começe a gravar e marcar a opção "record Win7 sound", depois marcar a opção Full-size e escolher a taxa de fps que o programa irá capturar. Para capturar uma imagem da tela vá na aba Screenshots e configure a tecla e o formato da imagem que deseja para que retire o Print. As outras funções servem para mostrar a taxa de Fps e etc...

  • E lembre-se, o local onde os vídeos e as fotos ficarão guardadas será no diretório C:\fraps\Movies OU C:\fraps\Screenshots. O link está logo abaixo! Vlw!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ashampoo Burning studio


Oi pessoal! Tenho certeza que muitos de vocês usam o Nero como programa para copiar e gravar cd's, mas como vc's sabem ele é um programa pago que no caso precisa de algum serial, crack ou coisa do tipo para burlar isso. Mas dessa vez vou mostrar um programa tão eficiente e com como o Nero, é o Ashampoo Burning Studio.

Esse é um programa gratuito, muito útil, e fácil de usar. Sua instalação é simples, basta apenas alguns passos conclui-la e começar a usar o programa.







Quando chegar nessa tela ao lado, DESMARQUE a opção "Instalar MyAshampoo Toolbar" e prossiga com a instalação.







Caso logo na instalação ele peça algum serial, é só vc acessar o site e se registra para obte-lo gratuitamente, mas se preferir, vou disponibilizar um no final da postagem. Logo assim que aberto, vc pode ver q o programa é bem simples de ser usado.




Ele grava arquivos em cd, extrai músicas de cd's, cria cd's de MP3, copia cd, dvd e até Blu-ray (se sua gravadora suportar), grava imagem de discos, emfim, só baixando pra conferir todas as funções.





O link do download e o serial estão logo abaixo!

SERIAL: BS0AA4-77AA91-F346CC

domingo, 14 de agosto de 2011

Ausente-

  • Hello!! Queridas pessoas que acompanham o blog, nosso amigo Adson está querendo muito mostrar programas pra vocês, só que por motivos pessoais ele tá ausente e não pode postar no momento, mais Logo logo ele volta! Por enquanto eu, Filipe, vou fazer uns tutoriais bem legais enquanto ele não volta. Aguardem... ELE Voltará! Rsrrsrsrs!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mude o Papel de Parede do seu Windows Starter!

  • Olá galerinha! Muitas pessoas usam o Windows Seven-Starter Edition, que é a versão mais "pelada" e sem recursos do seven, onde não pode-se trocar nem o Wallpaper. MAS eu achei na net um ótimo programinha para fazer vc mudar o seu papel de parede do Starter! É o Oceanis change Background!
Como minha versão não é a Starter eu não instalei o programa para fazer tutorial, msmo assim não é difícil usar esse programa. Apenas instale ele normalmente e depois reinicie o PC para começar a usar ele, depois é só iniciar o programa e escolher as imagens.


Vou disponibilizar o link abaixo, o arquivo não é grande, baixe agora msmo e começe a usar!

domingo, 7 de agosto de 2011

Format Factory - Atualizado



Olá galerinha, já saiu a mais nova versão do Format Factory, um Poderoso conversor de áudio e vídeo, e com muitas outras funções! A nova versão é a 2.70, com melhorias e bugs corrigidos.


Como já há um tutorial aqui no Blog, postado por nosso amigo Adson, não será necessário outro. Esse conversor suporta muitos tipos de arquivos diferentes, como: MP4, AVI, 3GP, RMVB, MKV, JPEG, GIF,PNG, MP3, WMA, OGG... enfim... vou passar o Link pra vc's baixarem Já!

sábado, 6 de agosto de 2011

Poneis Malditos, o novo viral da net.





''Pônei, maldito, Pônei maldito, lá, lá, lá, lá, lá lá lá'' ♫
rss
É... não tem pra onde correr.. kkkkk quem entrou na net nas ultimas semanas se deparou com o novo viral chamado de ''Pônei Maldito''
O vídeo nada mais é que um comercial da empresa Nissan, que visa divulgar seu novo modelo de carro.
No vídeo, mostra um homem em um carro meio que atolado e fica revoltado. Então uma voz do ''alem'' pergunta: ''- Você quer um carro com cavalos, ou pôneis?'' o homem se revolta, dá um chute no carro que se abre.
Dentro do capô do carro encontram-se pôneis, dançando e cantando uma musiquinha grudenta que fica na cabeça de todo mundo.
O vídeo é tão grudento, tão grudento que tem nada mais que já são quase 500 comunidades no Orkut, 34 mil seguidores de perfis que tem como nome Pônei Maldito (ou coisas do tipo ) no Twitter, 14 grupos no Facebook e, até agora, 6.600.993 visualizações do vídeo original no YouTube, sem contar os outros materias relacionados postados por outros usuários (como remixes, releituras...)

E o Desk Dicas não podia ficar de fora desse né galera?
Aki vai o vídeo pra vocês

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Flash Player- importante para seu navegador

  • E aew pessoal, venho mostrar a vc's uma dica bem rápida e útil. Muitas vezes vc acessa determinado site e ele diz q o "plugin do flash player precisa ser instalado", se no seu navegador aparece isso, saiba q é porque o Flash Player ñ está instalado nele.
Para resolver esse problema vou disponibilizar o Programinha pra vc's baixarem, é essencial ter ele em seu PC pois assim vc garante q todo conteúdo acessado na net seja reproduzido.
O arquivo está compactado, basta descompactar e executar os dois aplicativo q vão estar lá. Um serve para o Internet Explorer e o outro para os demais navegadores como Firefox, Crome, etc.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Convert X to DVD 4




       Vou revelar pra vocês um dos meus segredos. Segredo esse que um monte de gente ja conhece... mas isso nn vem ao caso neh...
        É o Convert X to DVD.
O Converto X to DVD nama mais é que um programa feito para criação de dvd's, com direito a menu e tudo mais...
Vow mostrar pra voces como criar um dvd com esse programa:




Depois da instalação e incerssão do serial que acompanha junto com o programa irá aparecer esta janela:

[Clique na imagem para ampliar]
Observem que no canto superior central há alguns ícones, qual, um deles é uma bolinha verde com um sinal de 'mais' ... cliquem la



Na janela que aparecer escolha o vídeo e clique em ''Abrir''
[Clique na imagem para ampliar]
Em opções de DVD, clique no sinal de mais quem tem a esquerda, escolha um modelo de menu com um clique duplo e desmarque a opção ''Saltar menu principal''
[Clique na imagem para ampliar]
Se quiser trocar o nome do menu pra qualquer que seja, clique no botão de mais á esquerda de ''Parâmetros do menu principal'' alterando o nome com um clique duplo.

[Clique na imagem para ampliar]
Esse foi um tutorial básico mostrando como criar seu próprio DVD. Se quiser explorar opções adicionais como colocar foto no fundo e tals, se sinta avontade para explorar o programa..
o link pra download segue logo abaixo...


Novo Visual do Desk Dicas!!!!!!!!!!




É isso mesmo galerinha. O Desk Dicas ta de cara nova... mudamos a logomarca e alguns ícones... sempre pra acompanhar a moda..
Espero que estejam gostndo do novo blogueiro.. o Filipe Donato, ele ta fazendo um ótimo trabalho concordam?

Seguinte... vai ter postagem sempre agora certo galera?

Espero que gostem

Lemprem de seguir o blog no twitter e de add a nossa comunidade e o nosso perfil no orkut.. os links seguem abaixo xD




Nova versão- Foxit Reader!



  • Olá pessoal, já saiu a nova versão do Foxit Reader! É a versão 5.0.1! Decidi não fazer tutorial pq a instalação é muito parecida com a que está postada no Blog! A nova versão traz melhorias e tem até alguns temas!
  • Baixe Agora msmo a nova versão!

Nova versão do Advanced System Care!

  • Vc's já devem ter visto no blog esse msmo programa, mas agora ele está com uma versão nova e totalmente remodelada do q a mostrada anteriormente aqui. É um programa excelente para o PC pois ele possui vária funções para manter o desempenho do Computador o melhor possível! Ele possui funções como: Procurar malwares, corrigir registros, otimizar a memória ram, otimizar o sistema, desfragmentar o disco, remover arquivos temporários, desintalar programas e outro recursos. Recomendo e muito que vocês tenham ele no seu computador!
A instalação do Programa é simple como qualquer outro postado aqui no Blog, basta ir avançando e aceitando o que se pede.





Ao término da instalação, aparecerão 2 delas de programas sugeridos para vc instalar, apenas desmarque as opções e clique em SKIP até concluir tudo.





Quando vc executa
r o programa vai ver q logo de cara aparecem 4 opções, Recomendo que execute a q tem o nome DEEP CARE, ela faz uma busca mais profunda no computador, demora mais um pouco do que a primeira, mais é melhor. O Turbo Boost serve para deixar seu Pc um pouco mais rápido pois ele desativa certas coisas que são desnecessárias no PC. Já em Toolbox há outros recursos que o programa possui, clique e explore o programa.


Essa versão é a gratuita, se o programa pedir para vc comprar apenas feche a janela pois a gratuita já tem o necessário para melhorar o desempenho do Computador.

  • Se seu computador anda meio lento baixe agora esse programa! Vale a pena!

Foxit PDF - Ótimo programa.

  • Venho mostrar a vocês o Foxit PDF, ele é um leitor de arquivos PDF muito leve e bem rápido. Muitos podem usar outro programa, mais se usarem ele vão gostar pela praticidade e facilidade de uso.

O setup dele é em inglês, mais nada que atrapalhe sua instalação que é muito fácil!










É só ir avançando até chegar nessa tela e escolher a opção DEFAULT, depois é só concluir a instalação!












Como vocês podem ver a interface dele é bem fácil de ser operada, ele também possui vários recursos que os outros programas do gênero possuem como imprimir, dar zoom, rotacionar a página, fazer uma busca por um nome, tirar um pri

nt do documento, etc.


Bem, acredito que vocês vão gostar dele, o Link do Download Está abaixo.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desfragmentador - Smart Defrag

As vezes o Computador vai ficando mais lento por causa de uma simples fragmentação do HD, q é quando os arquivos vão se desorganizando no disco rígido. Para isso há o Desfragmentador do Windows, mais eu achei um programa chamado Smart Defrag q é mais rápido e melhor do que o do próprio Windows. Ele é muito fácil de ser instalado e muito simples de ser usado.




Na tela inicial que aparecer clique em AVANÇAR e aguarde...








Após a instalação aparecerá essa tela, clique em SKIP e na próxima tela DESMARQUE as opções que estiverem marcadas e clique novamente em SKIP, depois Conclua a instalação.




A interface do programa é bem
fácil de ser usada, para desfragmentar o HD, selecione eles e depois clique em Desfragmentar! Se vc clicar na seta do lado desse botão vai ver q ele possui 3 métodos para fazer isso, o 1° q é o q vai estar sempre selecionado é o método mais rápido, já o 2° demora mais um pouco e o 3° é o mais demorado mais deixa seu hd bem organizado e mais rápido.


Recomendo usar essa programa umas duas vezes por semana e se possível usar o 3° método pois ele traz melhores resultados! O link está logo abaixo. VLW!