domingo, 18 de dezembro de 2011

Como copiar DVD's originais

Como todos sabemos, DVD's originais veem com uma espécie de "proteção anti-cópia". Impossibilitando assim a cópia normal do mesmo.
Mas como o Desk Dicas tem como principal objetivo facilitar a vida de seus leitores, trouxe pra vocês um programinha bem pequeno e simples que resolve isso facilmente.
O DVD Shrink é um programa de fácil instalação e manuseio, qual irei passar pelo tutorial a seguir:

1 - Depois de baixado e instalado (na dúvida, dê sinal positivo pra tudo, avançando e concordando com tudo rss),coloque o DVD original no seu PC e execute o aplicativo normalmente clicando na opção "Open Disc" como na imagem abaixo:

(clique na imagem para ampliar)

2 - Na próxima etapa, selecione a gravadora (se tiver mais de uma) e clique em "OK" :

 
(Clique na Imagem para ampliar)
3 - Logo após o DVD começará a carregar aparecendo uma pré visualização do lado.. nessa etapa é só esperar terminar o carregamento.. é bem rápido

(Clique na imagem para ampliar)
4 - Na Próxima etapa é só clicar em "Backup!" como na imagem abaixo:

(clique na imagem para ampliar)

5 - Nessa etapa também é bem simples, é só trocar a opção para "imagem iso e selecionar o local que deseja salvar e clicar em "OK" :

(Clique na imagem para salvar) 
6 - Quando clicar em "OK" é só esperar o carregamento e verá que no local especificado haverá uma imagem .ISO que poderá ser gravada normalmente com qualquer programa para gravação de CD e DVD.. (Recomento do NERO ou o ACHOHOOL , ambos são encontrados em postagens antigas do blog)

O link para download do programa segue a baixo:




2 comentários:

  1. QUe diga legal pow. Sempre quero fazer copia de dvd's originais mais nunca sei ao certo como fazer. Gostei muito do tutorial, voltarei sempre !

    ResponderExcluir
  2. Faça teste de 1h de graça TELEXFREE

    1 hora de ligações grátis para conhecer um serviço incrível. Ligue para celulares e fixos em todo Brasil, EUA e Canadá
    http://www.telexfree.com/ad/douglas20

    ResponderExcluir