quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nova versão do Advanced System Care!

  • Vc's já devem ter visto no blog esse msmo programa, mas agora ele está com uma versão nova e totalmente remodelada do q a mostrada anteriormente aqui. É um programa excelente para o PC pois ele possui vária funções para manter o desempenho do Computador o melhor possível! Ele possui funções como: Procurar malwares, corrigir registros, otimizar a memória ram, otimizar o sistema, desfragmentar o disco, remover arquivos temporários, desintalar programas e outro recursos. Recomendo e muito que vocês tenham ele no seu computador!
A instalação do Programa é simple como qualquer outro postado aqui no Blog, basta ir avançando e aceitando o que se pede.





Ao término da instalação, aparecerão 2 delas de programas sugeridos para vc instalar, apenas desmarque as opções e clique em SKIP até concluir tudo.





Quando vc executa
r o programa vai ver q logo de cara aparecem 4 opções, Recomendo que execute a q tem o nome DEEP CARE, ela faz uma busca mais profunda no computador, demora mais um pouco do que a primeira, mais é melhor. O Turbo Boost serve para deixar seu Pc um pouco mais rápido pois ele desativa certas coisas que são desnecessárias no PC. Já em Toolbox há outros recursos que o programa possui, clique e explore o programa.


Essa versão é a gratuita, se o programa pedir para vc comprar apenas feche a janela pois a gratuita já tem o necessário para melhorar o desempenho do Computador.

  • Se seu computador anda meio lento baixe agora esse programa! Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário