quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desfragmentador - Smart Defrag

As vezes o Computador vai ficando mais lento por causa de uma simples fragmentação do HD, q é quando os arquivos vão se desorganizando no disco rígido. Para isso há o Desfragmentador do Windows, mais eu achei um programa chamado Smart Defrag q é mais rápido e melhor do que o do próprio Windows. Ele é muito fácil de ser instalado e muito simples de ser usado.




Na tela inicial que aparecer clique em AVANÇAR e aguarde...








Após a instalação aparecerá essa tela, clique em SKIP e na próxima tela DESMARQUE as opções que estiverem marcadas e clique novamente em SKIP, depois Conclua a instalação.




A interface do programa é bem
fácil de ser usada, para desfragmentar o HD, selecione eles e depois clique em Desfragmentar! Se vc clicar na seta do lado desse botão vai ver q ele possui 3 métodos para fazer isso, o 1° q é o q vai estar sempre selecionado é o método mais rápido, já o 2° demora mais um pouco e o 3° é o mais demorado mais deixa seu hd bem organizado e mais rápido.


Recomendo usar essa programa umas duas vezes por semana e se possível usar o 3° método pois ele traz melhores resultados! O link está logo abaixo. VLW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário